Um homem de 20 anos foi preso acusado de uma tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, na manhã dessa terça-feira (30), em Poço das Trincheiras.
De acordo com investigações da Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2ª-DRP), o crime ocorreu no dia 28 de março deste ano, durante uma discussão motivada por ciúmes.
O acusado, que estava sob a influência de álcool, teria atacado a vítima com um espeto de churrasco, de modo que causou lesões graves no abdômen, perfurando o pâncreas e o intestino da mulher. Após o crime, ele fugiu do local.
A vítima foi socorrida e levada para um hospital da região, onde passou por cirurgia e encontra-se em estado estável. A partir do dia do crime, a Polícia Civil (PC/AL) iniciou as investigações e identificou o homem. Com base nas provas coletadas, a delegada regional, Daniella Andrade, solicitou a prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
O homem foi preso na manhã dessa terça-feira (30), na residência onde mora, em Poço das Trincheiras. Ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública de São José da Tapera (Cisp), onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.